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Informação sobre o curso 0393-Internet como estratégia de marketing
Duração
50.0 horas
Nível Inicial
Nível 4
Nível Final
Nível 4
Observações

Regalias:
• Formação gratuita;
• Subsídio de alimentação, de acordo com a assiduidade registada e as horas das sessões de formação;
• Certificado de Qualificações.

Objectivos

Desenvolver conhecimentos sobre a Internet como estratégia de marketing

Objectivos Específicos

Utilizar a Internet como estratégia de marketing, tendo em vista a otimização das vendas.

Metodologia

Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.
Nas diversas sessões a metodologia activa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.

Conteúdos Programáticos

Marketing direto na Internet
E-mail e enquadramento legal
Regras básicas de utilização eficaz do e-mail
Utilizar o e-mail como estratégia de fidelização de clientes
Gerir as reclamações via e-mail
Comunicação personalizada e adaptada a cada cliente
Visitantes do seu site
Produtos e serviços à medida de cada cliente
Instrumentos para captar novos clientes
Produtos e serviços personalizados para antecipar necessidades e exceder as expectativas de cada cliente
Internet na estratégia de conquista e fidelização de clientes
Objectivo dos serviços de atendimento a clientes via Internet
Identificar e atrair e-customers
Rentabilizar o custo de aquisição de novos clientes
Necessidades funcionais de cada cliente
Determinar o perfil e rentabilidade do consumidor net