Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
Informação sobre o curso 9219 - Social media
Duração
25.0 horas
Nível Inicial
Nível 4
Nível Final
Nível 4
Condições de Inscrição

Ativos empregados/empresas envolvidos em processos de transformação digital

Habilitações iguais ou superiores ao 9.º ano de escolaridade

Observações

Regalias:
• Formação gratuita;
• Subsídio de alimentação, de acordo com a assiduidade registada e as horas das sessões de formação;
• Certificado de Qualificações.

Objectivo Geral

Adquirir competências relativas às diferentes redes sociais existentes, bem como de utilização e otimização das mesmas.

Objectivos Específicos

Identificar as diferentes redes sociais existentes.
Aplicar os socials media como instrumentos de marketing relacional com o cliente.
Gerir as redes socias numa campanha de comunicação e de marketing das empresas.

Conteúdos Programáticos

Introdução ao social media
História e evolução de social media
O Novo paradigma da comunicação
Mobile social media
Plataformas e redes sociais
Plano estratégico
O futuro móvel e social
Conteúdo para redes sociais
Interação com os utilizadores
Diferentes formatos de conteúdos
Conteúdo visual
Vídeo marketing
Novas funções
Social media manager
Social media strategist
Community manager
Content strategist
Monitorização e gestão da reputação online
Social media ROI
Social CRM
Gestão das redes sociais
Gestão das redes sociais para a construção de uma relação de fidelização com o cliente
Monitorização e gestão da reputação online