Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
Informação sobre o curso 10785 - Publicidade nas redes sociais
Duração
25.0 horas
Nível Inicial
Nível 4
Nível Final
Nível 4
Condições de Inscrição

Ativos empregados/empresas envolvidos em processos de transformação digital

Habilitações iguais ou superiores ao 9.º ano de escolaridade

Observações

Regalias:
• Formação gratuita;
• Subsídio de alimentação, de acordo com a assiduidade registada e as horas das sessões de formação;
• Certificado de Qualificações.

Objectivo Geral

Desenvolver competências práticas no manuseamento de ferramentas de optimização das diferentes redes sociais.

Objectivos Específicos

Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
Definir planos de ação para otimização contínua.

Conteúdos Programáticos

Publicidade nas redes sociais
Alcance orgânico VS alcance pago
Tipos de objetivos
Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
Tipos de objetivos e formatos
Segmentação de campanhas
Medição, análise e otimização de campanhas pagas
Campanhas de publicidade no Youtube
Google Ads
Tipos de objetivos e formatos
Segmentação de campanhas
Medição, análise e otimização de campanhas pagas