0423-Gestão e marketing - princípios básicos
Adultos que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos, sendo excecionalmente admitidos jovens que ainda não tenham completado essa idade, desde que se encontrem comprovadamente inseridos no mercado de trabalho.
Regalias:• Formação gratuita;• Subsídio de alimentação, de acordo com a assiduidade registada e as horas das sessões de formação;• Certificado de Qualificações.
Adquirir conhecimentos gerais sobre princípios básicos de gestão e marketing
Definir o conceito de marketing enquanto filosofia de gestão, reconhecendo a sua importância como ferramenta de satisfação do cliente.
Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.Nas diversas sessões a metodologia activa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.
Marketing - uma filosofia de gestãoEvolução do marketingMarketing nas empresasFunções do marketingMarketing estratégico e operacionalCentralidade no cliente