Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
Informação sobre o curso 0423-Gestão e marketing - princípios básicos
Duração
25.0 horas
Nível Inicial
Nível 4
Nível Final
Nível 4
Condições de Inscrição

Adultos que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos, sendo excecionalmente admitidos jovens que ainda não tenham completado essa idade, desde que se encontrem comprovadamente inseridos no mercado de trabalho.

Observações

Regalias:
• Formação gratuita;
• Subsídio de alimentação, de acordo com a assiduidade registada e as horas das sessões de formação;
• Certificado de Qualificações.

Objectivos

Adquirir conhecimentos gerais sobre princípios básicos de gestão e marketing

Objectivos Específicos

Definir o conceito de marketing enquanto filosofia de gestão, reconhecendo a sua importância como ferramenta de satisfação do cliente.

Metodologia

Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.
Nas diversas sessões a metodologia activa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.

Conteúdos Programáticos

Marketing - uma filosofia de gestão
Evolução do marketing
Marketing nas empresas
Funções do marketing
Marketing estratégico e operacional
Centralidade no cliente